Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Julho de 2021 às 10:04
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


Os homens foram presos pela PM em Nossa Senhora do Livramento
Os homens foram presos pela PM em Nossa Senhora do Livramento

Cinco homens foram presos na madrugada desta terça-feira (27) em Nossa Senhora do Livramento, pela acusação de auxiliar na fuga dos dois agressores que espancaram até a morte o policial militar Roberto Rodrigues de Souza.

O crime foi cometido na madrugada de segunda-feira (26) em uma distribuidora de Várzea Grande, após um desentendimento.

As equipes do 4º Batalhão receberam a informação de que os autores do crime fugiram para o Município e se esconderam no Hipódromo Francisco Correa de Almeida.

No local havia diversos conhecidos dos dois homens, que teriam ajudado a escondê-los.

Nos fundos de uma residência abandonada foi localizado um Gol verde, que teria sido utilizado na fuga.

Os policiais se aproximaram e dois dos suspeitos apresentaram bastante nervosismo, indicando uma terceira pessoa para responder os questionamentos.

Ali foi encontrado o documento de um dos suspeitos pelo assassinato do PM. Além disso, a chave do Gol utilizado na fuga também estava na propriedade.

Segundo os policiais, dois homens providenciaram uma moto para que os agressores do PM conseguissem fugir, pois o carro já havia sido identificado.

Os agressores teriam ficado na propriedade até o amanhecer de terça-feira. Posteriormente eles teriam fugido no sentido a Ribeirão dos Cocais.

No local, eles trocaram de motocicleta e pegaram outra em troca, para continuar despistando as equipes que investigam o caso.

Os veículos utilizados na fuga foram apreendidos, e os suspeitos de dar guarida aos criminosos, presos e encaminhados à delegacia.

Os assassinos do policial militar seguem foragidos. As investigações seguem em andamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445018/visualizar/