Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Julho de 2021 às 16:51
Por: A Polícia Militar foi acionada tanto pela mulher quanto pelo atual namorado dela

    Imprimir


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (28), em Cuiabá, depois de descumprir medida protetiva e tentar invadir a casa da ex-companheira. A vítima tem mais de 30 boletins de ocorrência registrados contra o suspeito por agressão.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou na residência, localizada no Bairro Nico Baracat, após diversas ligações - da vítima e do seu atual companheiro - denunciando o caso.

No local, a equipe encontrou o suspeito tentando fugir em uma moto Honda CG 125.

Segundo a vítima, os dois tiveram um relacionamento de três anos e estão há um ano e meio separados.

A relação era bastante conturbada e, segundo a vítima, ela foi agredida inclusive enquanto estava grávida. A filha - fruto desse relacionamento - tem agora 4 anos.

Ao todo, o suspeito teria sido preso três vezes por violência doméstica - uma vez quando eles ainda estavam juntos e as outras duas quando já estavam separados.

Solto há apenas seis dias - de acordo com o alvará de soltura encontrado na mochila - ele teria ido até a residência da vítima alegando querer ver a filha.

Entretanto, ele teria ficado alterado ao ver que a vítima estava em um novo relacionamento. A partir desse momento, começou a xingar e ameaçar de morte tanto a ex quanto o atual dela, além de tentar escalar o muro para invadir a residência.

A criança teria ficado completamente transtornada com a situação e, aterrorizada, se escondeu dentro do guarda-roupas.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia da Mulher para a confecção do boletim de ocorrência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445124/visualizar/