Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Julho de 2021 às 13:27
Por: Leticia Kathucia/Folha Max

    Imprimir


Após espancar cachorro até a morte usando uma enxada, o gerente de um posto de combustível acabou sendo pela Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível. Ao atender à solicitação, os policiais foram recebidos pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, pois estava atacando algumas ovelhas, que são do dono do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.

Os militares ligaram de volta para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar por medo de sofrer represálias por parte do gerente. O animal foi encontrado pelos policiais quase sem vida.

O Centro de Zoonoses de Várzea Grande foi acionado. O gerente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando dois animais, sendo que um deles morreu. Diante dos fatos, o acusado foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445158/visualizar/