Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Agosto de 2021 às 09:31

    Imprimir


O meia colombiano Yesus Cabrera, um dos principais reforços do Cuiabá na temporada
O meia colombiano Yesus Cabrera, um dos principais reforços do Cuiabá na temporada

O Cuiabá encara o Bahia neste sábado (7), às 20h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto deve marcar a estreia do meia colombiano Yesus Cabrera, um dos principais reforços do Dourado nesta temporada.

Regularizado nesta semana, o jogador tem treinado normalmente desde a sua chegada, em 22 de julho.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (6), o treinador Jorginho declarou que não deve escalar o colombiano como titular, uma vez que não atua há mais de dois meses em uma partida oficial.

A última vez foi pela primeira fase da Libertadores no jogo entre América de Cali - seu ex-clube - e Cerro Porteño do Paraguai, no dia 25 de maio.

“É um bom jogador, tem muita técnica. Ele está procurando se aplicar muito nos treinamento para readquirir sua condição. A gente sabe que ele só vai adquirir isso jogando. De início a gente não vai usá-lo, mas no decorrer da partida pode ser sim que ele venha entrar", afirmou.

Na entrevista, Jorginho ainda descartou facilidade no confronto com o tricolor baiano que vem de quatro derrotas no Brasileirão e está na 10ª posição.

“Apesar de eles estarem vindo de quatro derrotas, é uma equipe que tem muita capacidade, muita qualidade. Eles têm um bom elenco, vem investindo, muda alguns jogadores, mas a base permanece. Não existe facilidade, de forma nenhuma, se tratando de equipes desse nível do futebol brasileiro”, afirmou.

Jorginho aposta no mando do campo para conseguir a vitória no duelo. O Dourado vem de um empate fora de casa com o Internacional e está na 16ª posição na tabela, com 13 pontos somados.

“Apesar de não podermos contar com nosso torcedor, jogar em casa é sempre bom porque a gente não tem uma logística difícil de sair, viajar. O grupo consegue descansa mais e com isso dá uma possibilidade de ter uma sequência”, disse.





Fonte: MidiaNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445389/visualizar/