Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 17 de Agosto de 2021 às 06:19
Por: Emilly Magalhães/Folha Max

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) reforçou que acredita que o governador Mauro Mendes (DEM) será candidato à reeleição em 2022. As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira (16) durante evento da Prefeitura de Várzea Grande.

Em relação ao vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), Jayme comenta que não sabe se ele será candidato novamente na dobradinha. “Imagino que o Mauro tenha pretensão de ser candidato à reeleição. O vice, inicialmente, é o doutor Otaviano Pivetta, mas não sei se ele vai repetir a mesma chapa”, disse Jayme.

O senador ainda destacou que, além da reeleição de Mauro, o objetivo do partido é se fortalecer para as eleições proporcionais. “Queremos é fortalecer o partido, eleger um bom número de deputados estaduais, bons números de deputados federais e, certamente, buscar a reeleição do Mauro Mendes. Ele me disse que esse assunto só será tratado no ano que vem. A decisão dele vai ser no dia 30 de março, no máximo dia 3 de abril” explicou Campos, ao acrescentar que "então, fica difícil de fazer uma afirmativa até pelo fato que ele nunca declarou que será candidato à reeleição. Eu acredito que ele está criando um ambiente favorável através das grandes coligações partidárias e do trabalho exitoso que vem fazendo em termos de investimento e infraestrutura em Mato Grosso. A sensação que eu tenho como político, é que ele é candidato à reeleição. Agora, eu não posso afirmar. Isso tem que partir da sua boca”, acrescentou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445570/visualizar/