Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 02 de Outubro de 2021 às 06:28
Por: Ansa

    Imprimir


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante entrevista sobre vacinação Wilson Dias/Agência Brasil
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante entrevista sobre vacinação Wilson Dias/Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que voltou a testar positivo para a covid-19 e não poderá deixar os Estados Unidos nesta sexta-feira (1º), como desejava.

"Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje", escreveu o ministro brasileiro no Twitter.

Na publicação, Queiroga agradece todos que estão torcendo por sua recuperação e explica que permanece sem sintomas da doença.

"Sigo trabalhando à distância para acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo estarei de volta", acrescentou.

O ministro foi diagnosticado com covid-19 no último dia 21 de setembro, após participar de uma série de compromissos públicos com representantes brasileiros e de outros países, à margem da Assembleia-Geral da ONU. Ele estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajou para os EUA para participar do evento nas Nações Unidas.

Queiroga, que está cumprindo sua quarentena em um hotel em Nova York, pretendia retornar ao Brasil ainda hoje caso o resultado do novo exame RT-PCR fosse negativo.

Ansa - Brasil






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447104/visualizar/