Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Outubro de 2021 às 06:52
Por: Metrópoles

    Imprimir


Uma empresária de 38 anos acabou presa em flagrante, nessa quinta-feira (14/10), ao tentar realizar o depósito de um cheque administrativo falso no valor de R$ 9,6 milhões em um banco de Taguatinga. Policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf) foram acionados pelo setor de segurança da instituição bancária.

Na ocasião, também estavam presentes dois comparsas, um outro empresário, de 37 anos, e um rapaz, de 18, filho da autora. O jovem estava com outro cheque administrativo falso no valor de R$ 9,3 milhões. Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de estelionato e associação criminosa. A mulher é dona de uma empresa de consultoria financeira. A suspeita é de que ela tentaria sacar o valor após o depósito.

“Os presos não souberam identificar a origem dos cheques. A autuada possui antecedente criminal por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa”, afirmou o delegado-chefe da Corf, Wisllei Salomão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447513/visualizar/