Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Julho de 2012 às 19:22
Por: Francis Amorim

    Imprimir


Max Weber/aguaboanews

O motorista Rogério Matias da Silva, de 30 anos, acusado de atropelar e matar o estudante Áquila Camargo de Lima Miranda, de 18 anos, durante um racha na madrugada de sábado, na Avenida Araguaia, em Água Boa, se apresentou acompanhado de advogado na Delegacia Municipal de Polícia.

Segundo testemunhas, o motorista conduzia um Chevrolet Astra em alta velocidade e atropelou o jovem que trafegava de bicicleta. Depois do acidente, Rogério abandonou o veículo e fugiu do local no outro carro que participava do racha. Áquila ainda foi levado com vida para o Hospital Regional Paulo Alemão, mas morreu na emergência.

Mesmo se apresentando, o acusado não foi ouvido por falta de delegado. Seu depoimento estava marcado para a tarde de hoje e seria colhido pelo delegado interino de Água Boa, Marcelo Fernandes Jardim, titular da Delegacia Municipal de Canarana.

Além de Rogério Matias, testemunhas que presenciaram o acidente também serão ouvidas no inquérito instaurado para apurar o acidente, porém, a polícia estava encontrando dificuldades para localizar pessoas que viram o que aconteceu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44872/visualizar/