Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 07 de Dezembro de 2021 às 21:00
Por: O Globo

    Imprimir


Uma mulher compartilhou recentemente a última mensagem que o seu irmão gêmeo, que era fisiculturista e obcecado por fitness, enviou a ela antes de morrer de Covid-19, tendo recusado a vacina anticoronavírus.

John Eyers, de 42 anos, morador de Southport (Inglaterra), não achava que precisava ser vacinado contra o vírus porque estava em forma e saudável, acreditando que só sofreria de uma "doença leve" se contraísse.

Jenny McCann revelou a trágica mensagem final que ele enviou enquanto estava no hospital, implorando para que ela não deixasse os médicos "desistirem" dele.

A família ficou chocada quando John, que tinha um filho, foi levado a um hospital britânico e morreu quatro semanas depois.

Falando ao "Guardian", Jenny explicou como falou com o irmão gêmeo, que também era um grande alpinista, antes de ser sedado, e disse que o amava.

Em sua última mensagem para sua irmã, em 27 de julho, John disse: "Não os deixe desistir de mim."

John contraiu uma nova infecção enquanto estava no hospital e seus órgãos começaram a falhar. A sua irmã o descrevia como a pessoa "mais apta" e "mais saudável" que ela conhecia.

"O único problema de saúde pré-existente que ele tinha era a crença na própria imortalidade", lamentou a britânica, que se vacinou contra a Covid-19.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/448994/visualizar/