Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Segunda - 10 de Janeiro de 2022 às 06:50
Por: Allan Mesquita/Gazeta Digital

    Imprimir


Uma cabeça d'água surpreendeu trilheiros que aproveitavam o domingo (9) na Cachoeira dos Namorados, na região do Bom Jardim, em Nobres (121 km de Cuiabá). O fenômeno meteorológico é causado pelo aumento rápido e repentino do nível de água em rios.


Nas imagens compartilhadas nas redes sociais do perfil @trilhandosemfronteiras é possível ver o volume de água subindo drasticamente. A cena foi registrada no ‘Poço do Amor’, conhecido ponto turístico da região.

Trilhando Sem Fronteiras

cachoeira dos namorados

Uma trilheira narrou que em 40 segundos o local ficou irreconhecível. Outras pessoas que estavam na cachoeira foram alertadas e saíram rapidamente. "Gratidão Deus pelo livramento. Em questão de 40 segundos ficou irreconhecível", relatou Gessica Felix por meio do Instagram.


De acordo com a página, a cachoeira dos namorados é conhecida por ser uma cachoeira de época, que só "existe" durante as chuvas. Segundo eles, apesar da situação favorecer o espaço, o período chuvoso alerta para os cuidados.


"Que este vídeo sirva de alerta a todos os trilheiros que, assim como nós, trilham sem fronteiras pelo nosso Mato Grosso", cita.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449608/visualizar/