Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 11 de Janeiro de 2022 às 09:11

    Imprimir


A polícia Militar confirmou que três dos 14 presos de alta periculosidade que fugiram penitenciária, em Água Boa (730 quilômetros de Cuiabá) foram recapturados, na manhã desta segunda-feira (10), por agentes penitenciárias numa área de mata.

As buscas estão sendo feitas com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel, Força Tática , agentes do Serviço e Operações Especializadas, policiais do Sistema Penitenciário e Prisional, Núcleo de Inteligência da Polícia Cível e Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário e o Centro Integrado de Operações Aéreas com helicóptero que está sobrevoando Água Boa e municípios próximos continuam para tentar encontra os outros 11 reeducandos.

Os policias continuam realizado bloqueios em pontos estratégicos com abordagens e checagens no intuito de localizar foragidos ou possíveis apoios de fuga. Patrulhas em estradas vicinais e “cabriteiras” em possíveis rotas, incursões e em áreas de mata em pontos estratégicos, filtro e análise de informações por parte dos núcleos de Inteligência.

Os 14 presos fugiram por um túnel, na última segunda-feira à noite, cavado no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha.






Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449650/visualizar/