Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Janeiro de 2022 às 08:41
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Weste Junio Nunes Gama, um dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (743 quilômetros de Cuiabá), no dia 03 de janeiro, morreu na noite de quarta-feira (12), após confronto com a Força Tática, próximo a Canarana (648 quilômetros de Cuiabá).

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local, que fica a 20 quilômetros de Canarana.

Ao perceber a aproximação dos PMs, o criminoso atirou contra a equipe, que revidou. Ferido, Weste ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois. Nenhum policial ficou ferido.

Consta que o bandido seria um dos envolvidos na tentativa de roubo de uma fazenda às margens da rodovia BR-158 no dia 3 de janeiro.

Na terça-feira (11), policiais penais da Penitenciária de Água Boa prenderam três fugitivos na região de Serra Dourada, no município de Canarana. Os suspeitos estavam com algumas escoriações, da fuga, e foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

A recaptura dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, na noite do último dia 3 de janeiro, foi uma ação do Grupo de Intervenção Rápida e do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal. Os três fugitivos estavam na zona rural de Canarana.

Os policiais penais utilizaram drone e conseguiram recapturar o trio. São eles: Luan Carlos Valentim de Souza, Thiago Ferreira de Araújo e Leonardo Gabriel dos Santos. No total, 14 presos fugiram da penitenciária no dia 3.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449692/visualizar/