Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Janeiro de 2022 às 06:55
Por: Mídia News

    Imprimir


Homem foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19)
Homem foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19)

Um homem suspeito de abusar sexualmente das netas da companheira foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (19), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O suspeito, de 43 anos, casado com a avó das vítimas, aproveitava quando as menores, de 11 e 13 anos, iam à casa da sua companheira para praticar os abusos.

As investigações iniciaram em dezembro, após uma das menores contar sobre os abusos para um familiar que registrou o boletim de ocorrência contra o suspeito, que era considerado na família como avô legítimo das crianças.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Durante os trabalhos, as vítimas foram ouvidas pela psicóloga contando com riquezas de detalhes como ocorriam os abusos. A vítima de 13 anos passou por exame de corpo delito com resultado positivo para conjunção carnal.

Diante das evidências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que não foi localizado na época dos fatos. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da DEDMCI-VG conseguiram localizar o suspeito, na quarta, por volta das 15 horas, no bairro Cophema em Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449832/visualizar/