Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 28 de Março de 2022 às 15:40
Por: Rafael Costa/Folha Max

    Imprimir


O vice-governador Otaviano Pivetta assinou ficha de filiação ao Republicanos na tarde desta segunda-feira (28). Pivetta estava sem partido desde outubro de 2020, quando deixou o PDT após entrar em colisão ideológica com o partido para apoiar na eleição suplementar ao Senado a candidata Coronel Fernanda (Patriota).

Nos últimos meses, Pivetta vinha participando, nos bastidores, de reuniões políticas do Republicanos para discutir projeto político para as eleições de 2022, ainda mais pela filiação do seu irmão, Adriano Pivetta, ex-prefeito de Nova Mutum (238 km de Cuiabá) por quatro mandato que vai disputar neste ano uma vaga de deputado federal. "É uma pessoa que tem história na política de Mato Grosso e vai contribuir muito para o crescimento do partido", declarou o presidente do diretório estadual do Republicanos, Adilton Sachetti.

Pivetta tem a preferência do governador Mauro Mendes (União Brasil) para ser candidato à reeleição no cargo de vice-governador. Também existe a possibilidade dele ser candidato ao Senado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/451208/visualizar/