Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 03 de Maio de 2022 às 16:56
Por: Pietra Buelli | Setasc-MT

    Imprimir


Atendimeno no Centro Estadual de Cidadania - Várzea Grande

A | A

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana 1.769 vagas de emprego, nos 33 postos de atendimento instalados em 30 municípios de Mato Grosso.

Cuiabá e Várzea Grande contam com 202 vagas de emprego para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão 52 vagas para auxiliar de linha de produção, 11 vagas para atendente de lojas, 7 vagas para técnico de enfermagem e 4 vagas para camareira de hotel. Ainda estão disponíveis mais 28 vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O município de Sinop (a 480 km de Cuiabá) divulgou 257 oportunidades nesta semana, sendo 30 vagas para alimentador de linha de produção, 6 vagas para atendente de farmácia, 12 vagas para auxiliar administrativo, 8 vagas para motorista entregador e 9 vagas para empacotador.

O Sine de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) contabilizou 119 vagas de emprego. São elas: 12 vagas para motorista de caminhão, 7 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 2 vagas para farmacêutico, 19 vagas para vigilante, 15 vagas para servente de obras e outras 16 vagas para pedreiro.

Em Sorriso (a 199 km de Cuiabá) são 215 postos de trabalho divulgados nesta semana. Entre as oportunidades estão, 24 vagas para auxiliar administrativo, 4 vagas para eletricista de instalações industriais, 20 vagas para motorista carreteiro, 16 vagas para operador de máquina agrícola e 2 vagas para técnico em segurança do trabalho.

A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o portal empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.


DOWNLOAD
  1. PAINEL DE VAGAS 02.05.2022 Todas as Unidades SINE MT..pdf




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/451998/visualizar/