Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Maio de 2022 às 10:10
Por: Hallef Oliveira | PMMT

    Imprimir


A | A

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas ilícitas, na tarde desta terça-feira (17.05), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ácido bórico

Por volta de 16h50, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Mapim, quando recebeu informações sobre indivíduos comercializando drogas nos fundos de um campo de futebol.

De posse das informações, os policiais militares foram até o local e encontraram os suspeitos, que dispensaram uma mochila no chão. Feito o procedimento de abordagem e busca pessoal, foram encontrados, com os suspeitos, algumas porções de maconha e a quantia de R$ 45,00.

A equipe policial vistoriou a mochila dispensada pela dupla e encontrou outras porções de maconha, além de cocaína, uma grande porção de ácido bórico, uma balança de precisão e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas.

Os policiais ainda se deslocaram até a residência de um dos suspeitos e encontraram novas porções de entorpecentes. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/452367/visualizar/