Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Julho de 2022 às 12:35
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Polícia Federal efetuou no fim da noite da segunda-feira, 25/7, com apoio do Corpo de Bombeiros, a prisão de um motorista com 25 kg de cocaína durante uma abordagem de rotina na rodovia no município de Nobres/MT.

Durante a abordagem de um veículo, o homem, de 27 anos, apresentou nervosismo levantando suspeitas. A partir daí os policiais realizaram um uma minuciosa inspeção do veículo e perceberam o odor da droga vindo da carroceria da caminhonete. A droga estava escondida na lataria do veículo, tendo sido inclusive realizada a solda dela.

A retirada da droga começou a ser feita pela lanterna traseira, porém não foi possível retirar todos os tabletes, sendo necessário cortar a lataria, o que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Durante o depoimento, o suspeito negou ter conhecimento da presença da droga no veículo. Afirmou que teria ido a Rondônia para comprar o veículo, mas não foi encontrado em seu poder qualquer documentação que comprovasse o fato.

A Polícia Federal, a partir de agora iniciará uma investigação para apurar os responsáveis pela droga, bem como origem de destino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/453944/visualizar/