Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Julho de 2022 às 17:20
Por: Rodrigo Costa/Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem identificado como Marcelo da Silva Dantas, de 44 anos, suspeito de ter sequestrado e estuprado uma menina de 11 anos na última quinta-feira em Campo Novo do Parecis (a 397 km de Cuiabá), foi morto na manhã desta terça-feira (26) durante uma operação policial em Santo Afonso (a 280 km de Cuiabá).

O BO registrado nesta terça narra que a polícia fazia um patrulhamento pela MT 240, quando encontrou o suspeito pedindo carona às margens da rodovia.


Ao abordá-lo, o suspeito sacou uma arma contra os policiais, que revidaram. Após os disparos, o homem caiu no chão e a polícia tirou a arma da mão dele.

Marcelo foi levado para uma unidade hospitalar de Santo Afonso. O óbito foi constatado por uma médica que o atendeu.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma mochila com documentos, água e pertences.

Estupro em Campo Novo do Parecis

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na quinta-feira, o suspeito estava almoçando com a família da menina quando pediu uma carona até sua casa.

Ao chegar no local, o homem ameaçou a família da criança com uma arma de fogo e fugiu com ela em uma caminhonete. O suspeito fugiu e a menina foi abandonada junto com o carro.

Um exame constatou que a menina foi vitima de abuso sexual. Na segunda-feira, a polícia encontrou pistas do suspeito em Santo Afonso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/453954/visualizar/