Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Julho de 2012 às 23:17
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Monstruosidade. Uma menina de apenas dez anos foi currada – pessoa estuprada por mais de duas pessoas ao mesmo tempo -, por quatro homens em Cuiabá. Primeiro ela foi sequestrada. Para completar a perversidade, a garoto ainda foi dopada e dormiu por mais de 48 horas. Os quatro bandidos podem ser presos a qualquer momento.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento, agora pela Delegacia da Criança, depois que a ocorrência foi registrada no plantão do Cento Integrado Cisc-Norte, no bairro Planalto, justamente no mesmo bairro onde a menina ficou em um cativeiro.

O suposto estupro teria começado depois que a menina foi sequestrada por quatro homens. Segundo depoimento da v´tima, ela teria sido sequestrada, próximo a residênciadela na noite desta  sexta-feira (20).

Ela conta que levada até uma casa desocupada, no bairro Planalto. Lá, os homens teriam dopado-a, , fazendo que que ela engolisse uma pílula e depois ala ainda sentiu a furada de uma agulha de injeção antes dos abusos sexuais.

Ainda de acordo com as informações, da menina à Polícia, ela só conseguiu acordar dois dias depois, já no no domingo (22). Ainda zonza, a menina conta que tentou ligar de um orelhão para a mãe, sem obter contato com ela.

A menina pediu ajuda, e um rapaz teria dado carona a ela. Os policiais do plantão do Cisc Planalto ouviram o depoimento do jovem, mas ele acabou sendo liberado. Ele confirmou que deu carona para a menina, nas proximidades da Cadeia Pública do Carumbé

Ainda segundo o depoimento da menina, o autor do seqüestro seria um vizinho dela, que teria chegado numa van, na qual estavam mais três homens e que a levaram para a casa no Planalto.

A Polícia confirmou o sequestro seguido de estupros múltiplos, e cárcere privado. A Polícia solicitou exames de conjunção carnal, lesão corporal e toxicológico, para saber se ela ingeriu algum tipo de droga.

Ainda na noite desta terça-feira (24), a Polícia confirmou que as investigações estão avançadas, e que os quatro sequestradores podem ser presos a qualquer momento. Presos, os quatro  vão responder a vários crimes: sequestro, violência sexual contra criança menos de 14 anos. cárcere privado e formação de quatrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45422/visualizar/