Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Setembro de 2022 às 06:31
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (5), 3 pessoas envolvidas no sequestro e cárcere privado de um jovem de 22 anos de idade em Campo Verde (a 140 km de Cuiabá) que seria executado em um "salve" de uma facção criminosa.

De acordo com as investigações, o sequestro foi motivado após os criminosos visualizarem uma foto do rapaz em uma rede social que supostamente remete a um sinal de uma facção criminosa rival.


A polícia encontrou o rapaz no momento em que cumpria um mandado de busca e apreensão em uma residência contra um homem investigado por uma tentativa de latrocínio no dia 23 de agosto.

Ao entrar na residência alvo da busca e apreensão, os policiais civis encontraram o jovem no cativeiro, com pés e mãos amarrados e deitado em um colchão. Além do criminoso procurado, outras pessoas, que estavam dentro da casa e nas proximidades também foram conduzidas à delegacia de Campo Verde.

De acordo com o delegado Philipe de Paula Pinho, a vítima, que é do estado do Maranhão, havia feito uma foto com um sinal que, supostamente, remete a uma facção criminosa.

Na noite de domingo, a vítima foi sequestrada pelos criminosos, que tomaram seu celular e viram a foto. Depois, foi amarrada e levada ao cativeiro onde, possivelmente, seria executada nesta segunda-feira.

Entre os detidos, três deles participaram diretamente da ação criminosa e foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/454483/visualizar/