Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 08 de Setembro de 2022 às 06:57
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O manguebeat é uma das influências da cantora, compositora e instrumentalista Karola Nunes. Além de se inspirar no gênero musical nascido na cidade de Recife, que mescla o maracatu com o funk, rock e hip hop, Karola também se apropria do reggae e apresenta baladas com letras que levam o público a embarcar em um som repleto de críticas sociais e reflexões sobre a vida, com a leveza de uma boa batida. O projeto ‘Música Ao Vivo’ do Sesc Arsenal, em Cuiabá, traz o talento de Karola nesta quarta-feira (7), a partir das 17h30.

Reconhecida como um dos jovens talentos de Mato Grosso, a artista se destaca, vencendo os festivais aos quais se inscreve. Os últimos foram de ‘Melhor Letra’ e ‘Composição Inédita’ no 33° edição do Festival da Canção de Alta Floresta (FESCAF). A intérprete também ganhou o troféu de ‘Melhor Filme’ no Festival de Cinema de Caruaru com o videoclipe ‘Chorar’, seu último single.

E pensar que esse talento quase foi absorvido para outro segmento. Ao programa ‘Sesc Trajetória’ da MT Sesc TV, Karola falou que o seu desejo inicial era o de seguir carreira como atriz, mas a música foi mais forte devido ao ambiente que respirava em casa com o pai e a irmã. Logo, aprendeu a tocar violão e começou a dar os primeiros passos como cantora no Sesc Rondonópolis. Após um período de apresentações, nasceu a necessidade de escrever suas próprias canções, dando origens aos primeiros projetos autorais.

“Senti a necessidade de falar também o que eu sentia e não só interpretar a canção dos músicos que eu curtia e foi quando eu comecei a colocar mais fé em um trabalho autoral”, diz a MT Sesc TV. ASSISTA AQUI: https://bit.ly/karolasesctrajetoria

Jheo Gil, Branco Barros e Luth Peixoto são outros nomes que sobem na plataforma do ‘Música Ao Vivo’ do Sesc Arsenal entre quinta-feira (8) e sábado (10). Veja a programação abaixo.

Música Ao Vivo

O ‘Música Ao Vivo’ reúne o melhor da música mato-grossense todas as quartas, quintas e sextas-feiras, além de sábados e domingos, a partir das 17h30, no Sesc Arsenal. As apresentações são realizadas no Espaço de Alimentação da unidade, permitindo a degustação do cardápio ao som dos artistas locais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/454517/visualizar/