Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 26 de Outubro de 2022 às 14:07
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Aos fãs de filmes de terror, o Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) apresenta sessões especiais nas ‘Noites de Halloween’ do CineSesc, no Sesc Arsenal, em Cuiabá. ‘Drácula’ e ‘Frankenstein’ estão entre os títulos exibidos entre esta quinta-feira (27) e sábado (29). Para as crianças, haverá uma programação especial: os pequenos serão convidados a arriscar os passos na dança vestidos com sua fantasia preferida.

O primeiro longa que inspirou uma série em torno das histórias de múmias, abre o circuito de filmes, nesta quinta (27), às 19h. A versão de ‘A Múmia’, produzida em 1932, narra a trajetória de um grupo de arqueologistas que se aventuram no Egito por ‘Sir Joseph’ e descobrem a múmia do príncipe Imhotep.

‘Drácula’ entra em cena, na sexta-feira (28), às 19h. O filme é a primeira adaptação do livro do irlandês Bram Stoker e se tornou uma referência para as produções de terror que fizeram referência ao personagem. A trama mostra o jogo de sedução do vampiro para conquistar mais um coração e despistar Van Helsing.

A programação do sábado (29) é voltada para as crianças. Às 17h, os recreadores do Sesc-MT convidam os pequenos a dançarem com os pais, desenvolvendo a musicalidade corporal. Para entrarem no clima, a proposta é que os participantes venham vestidos a caráter, com fantasias. No mesmo horário, será exibida a animação ‘Viva – A Vida é uma Festa!’.

Após, às 19h, ‘Frankenstein’ encerra as ‘Noites de Halloween’. A história mostra os experimentos de um cientista com ambições à frente do seu tempo que dá vida a uma criatura feita em laboratório a partir de restos de mortais, roubados em um cemitério. Seu assistente, Fritz, coloca por engano o cérebro de um criminoso na criatura que acaba escapando e causa uma série de problemas aos dois.

Toda a programação é gratuita e não é preciso fazer inscrição ou retirar ingresso com antecipação.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

SERVIÇO

‘Noites de Halloween’ no CineSesc

CineSesc: ‘A Múmia’

Quando: 27 de outubro (quinta-feira), às 19h

Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)

Entrada Gratuita

CineSesc: ‘Drácula’

Quando: 28 de outubro (sexta-feira), às 19h

Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)

Entrada Gratuita

CineSesc: ‘Viva – A Vida é uma Festa!’

Quando: 29 de outubro (sábado), às 17h

Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)

Entrada Gratuita

Dança recreativa

Quando: 29 de outubro (sábado), às 17h

Onde: Jardim do Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)

Entrada Gratuita

CineSesc: ‘Frankenstein’

Quando: 29 de outubro (sábado), às 19h

Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)

Entrada Gratuita





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/455029/visualizar/