Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 07 de Novembro de 2022 às 06:45
Por: Por g1 MT

    Imprimir


Agência Brasil
Segunda edição da feira do livro em Cuiabá e Rondonópolis
Segunda edição da feira do livro em Cuiabá e Rondonópolis

A segunda edição da "Festa Literária do Sec" (FliSesc) começa nesta terça-feira (8) e segue até o próximo domingo (13), no Sesc Arsenal, em Cuiabá. A feira de livros também será realizada, ao mesmo tempo, a 218 km da capital, no Sesc de Rondonópolis. A entrada é gratuita durante todo o evento.

As duas exposições contam com lançamentos, oficinas e palestras na varanda dos espaços culturais das unidades.

O evento carrega o tema "Regionalidades", com intuito de promover uma imersão no universo literário mato-grossense, com oportunidade dos autores mostrarem as obras deles.

Feira do Livro será entre os dias 12 e 13 de novembro, em Cuiabá — Foto: Assessoria/Divulgação

Feira do Livro será entre os dias 12 e 13 de novembro, em Cuiabá — Foto: Assessoria/Divulgação

Dentro da FliSesc terá a Feira do Livro de Mato Grosso, com escritores indepedentes, títulos de editoras, livrarias e sebos, a partir do sábado (12) até domingo (13), na varanda do Sesc Arsenal da capital. Durante o dia, os poetas irão declamar textos e poemas, levando o público a embarcar nas narrativas das histórias.

Em Rondonópolis, a festa recebe o espetáculo "Histórias da nossa infância", sendo apresentada por Alice Oliveira, das 8h às 14h. Ainda no mesmo dia, o ilustrador Luís Badaró ensina técnicas de desenho em uma oficina na biblioteca da unidade, a partir das 18h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/455231/visualizar/