Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 18:06

    Imprimir


Juliana também destacou que a dupla americana Walsh e May, bicampeãs olímpicas, não têm atuado recentemente. Foto: Edson Lopes Jr./Terra


Juliana também destacou que a dupla americana Walsh e May, bicampeãs olímpicas, não têm atuado recentemente. (Foto: Edson Lopes Jr./Terra)


Uma final a cada jogo. É com esse espírito que a dupla Juliana eLarissa vão encarar o torneio de vôlei de praia feminino em Londres. Campeãs mundiais em 2009, 2010 e 2011, as brasileiras esperam que o embalo da atual temporada ajude a conquistar o ouro olímpíco.

"O 100% do ano passado, não é o 100% desse ano. Tudo o que conquistamos ano passado, que foi um ano brilhante para a gente, no qual ganhamos todos os campeonatos que participamos, a gente sabia que tudo o que foi feito naquele ano não serviria pra 2012. A temporada de 2012 serviu muito, com certeza, mas ainda não acabou. Passamos por muitos momentos que mostraram para a gente que jogar e ganhar não é só treinar e fazer a parte física, envolve outras coisas externas, psicológico, atitude, comportamento, e que temos que estar focadas cada vez mais, e trouxe essa experiencia de que aqui, viemos para guerra. É matar ou morrer e queremos ficar vivas. Não podemos morrer de jeito nenhum e tem que estar uma pela outra 100%. Estamos prontas para matar", disse Larissa em entrevista em Crystal Palace.

Juliana falou ainda sobre a dupla americana Walsh e May, atuais bicampeãs olímpicas e consideradas por muitos as principais rivais na luta pelo ouro nas areias londrinas.

"Jogamos contra elas em Sanya (etapa da China) esse ano. No cenário internacional não é uma dupla que joga tanto. Mas eu e a Larissa colocamos na nossa cabeça que, como vai ser praticamente um jogo por dia, cada jogo vai ser uma final. Fazemos três finais até dia 1º (de agosto)".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45569/visualizar/