Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 15:45

    Imprimir


A Clínica Odontológica do Verdão, anexa a Policlínica do bairro, interromperá seu atendimento por aproximadamente 45 dias, período em que passará por uma reforma geral na estrutura básica, informou a coordenadora de Saúde Bucal, Sílvia Lídia Albuquerque, nesta segunda-feira (23/07). A reforma abrangerá telhado, banheiros, cozinha, ambulatório, pintura e instalações elétrica e hidráulica.

Durante este período, o atendimento do plantão acontecerá na Clínica Odontológica Dom Aquino, na avenida Carmindo de Campos, ao lado do Centro de Saúde Ana Popina, das 7 às 23 horas, de segunda à sexta-feira.

"Não é a primeira reforma, mas obras similares precisam ser feitas em períodos alternados a fim de garantir bom atendimento e maior qualidade do atendimento à população", pontua a profissional.

Diariamente, cerca de 50 pessoas são atendidas por dia na Clínica Odontólgica do Verdão, durante o plantão. Sílvia instrui para que os pacientes, com quadro de urgência odontológica, procurem a Clínica Odontológica do Dom Aquino para realizar o procedimento necessário.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45585/visualizar/