Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 14:46

    Imprimir


A TIM já está cumprindo integralmente a determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que proíbe a venda de novas linhas em 18 Estados mais o Distrito Federal, informou a empresa de telefonia móvel nesta segunda-feira.

"Neste momento, todos os esforços da companhia estão voltados à preparação do plano nacional de ação de melhoria da prestação do serviço móvel pessoal", disse a empresa em comunicado.

O plano será protocolado nesta segunda-feira e discutido na terça-feira com a agência reguladora. "A empresa está confiante de que o diálogo será produtivo e que em breve a situação se normalizará", adicionou.

A empresa informou, ainda, que seus pontos de venda nos Estados afetados estão orientados temporariamente a não fazer ativação de novos chips. E, ainda que pontos-de-venda independentes comercializem os chips sem conhecimento da empresa, a TIM não está autorizada, nos Estados afetados, a ativá-los.

O pedido de liminar da operadora contra a suspensão de vendas determinada na semana passada pela Anatel foi negado pela Justiça Federal de Brasília. A TIM havia entrado com recurso solicitando liminar na sexta-feira contra a decisão da agência reguladora .





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45592/visualizar/