Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 15 de Dezembro de 2022 às 17:43
Por: Dayanne Santana | Secel-MT

    Imprimir


A | A

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com o Instituto Ideal Brasil Sustentável, vai ofertar 120 vagas para o projeto “Teatrando: oficinas de iniciação teatral”. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de janeiro de 2023.

As vagas estão distribuídas em quatro turmas sediadas nos municípios de Cuiabá, Campo Novo do Parecis e Juína. Com uma carga horária de 88 horas, o projeto será realizado ao longo de seis meses. As aulas estão previstas para iniciar na primeira semana de fevereiro de 2023.

Voltado para crianças, adolescentes e jovens, o projeto tem como objetivo inserir o público no universo do teatro, além de propor um ambiente para o desenvolvimento de habilidades como expressão oral e corporal, noção de arte como forma de expressão cultural, desenvolvimento intelectual e social, e ainda gerar a transformação social no meio que estão inseridos.

Os alunos que cumprirem no mínimo 60% de registro de presença confirmada terão direito a obtenção do certificado. Somente será contabilizada a carga horária de participação mediante o registro da presença realizada pelo próprio aluno durante as aulas. Antes de efetuar a inscrição é importante ler o regulamento do projeto, disponível aqui.

A iniciativa conta com o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Serviço

Projeto “Teatrando: oficinas de iniciação teatral”
Informações pelo e-mail projetoteatrandomt@gmail.com ou telefone/whatsapp (65) 9 9296-7746 (Thaís)
Site: https://www.institutoidealbrasil.com.br/
Formulários de inscrição:
- Cuiabá (Pedra 90) - inscreva-se aqui
- Cuiabá (Alvorada) - inscreva-se aqui
- Juína (Palmiteira) - inscreva-se aqui
- Campo Novo do Parecis (Nossa Senhora Aparecida) - inscreva-se aqui





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/456140/visualizar/