Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 05:06

    Imprimir


César Rodrigues/Photocamera/ Divulgação
Maurício Assumpção rebateu críticas do atacante do Fluminense em relação ao gramado do Engenhão
Maurício Assumpção rebateu críticas do atacante do Fluminense em relação ao gramado do Engenhão

Após a partida, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, se mostrou irritado com as constantes críticas que o gramado do Engenhão vem recebendo e aproveitou para cutucar o Fluminense e o atacante Fred, que teria reclamado.

"Na verdade estou de saco cheio dessas reclamações. Temos jogos constantes e o pessoal ainda reclama. Esse tal de Fred veio aqui e disse que nosso campo é aquilo que todos já sabem. Talvez ele peça para o presidente do clube dele fazer um estádio para eles. Que vá jogar em Wembley ou no Aterro do Flamengo. Se não tem estádio, o problema é deles", disparou.

O dirigente ainda falou que já alertou a CBF pedindo uma diminuição significativa de jogos no Engenhão. "Há algum tempo nós levamos nossa preocupação em relação à carga de jogos até a CBF e a Federação Carioca. Não há gramado que aguente. Com o fechamento do Maracanã, mas temos outras opções como São Januário, por exemplo. Oficialmente não tivemos resposta. Extraoficialmente vamos ter a retirada de seis jogos ao todo, de Flamengo e Fluminense, do Engenhão", comunicou o presidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45638/visualizar/