Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 18 de Janeiro de 2023 às 17:30
Por: Dayanne Santana | Secel-MT

    Imprimir


Fachada Cine Teatro Cuiabá

A | A

Artistas, empresas e produtores de eventos que desejam utilizar o Cine Teatro Cuiabá podem enviar o formulário de proposta de evento via e-mail até o dia 20 de janeiro de 2023, conforme o edital de chamamento público para o agendamento de eventos a serem realizados de 1º de fevereiro a 23 de dezembro de 2023.

O Cine Teatro Cuiabá está sob a gestão compartilhada da Associação Cultural Cena Onze, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), em razão do Termo de Colaboração firmado com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), em maio de 2016.

Além de apresentações artísticas, o espaço pode ser utilizado para atividades corporativas ou de formação como palestras, oficinas, cursos, debates, lançamento de livros, exposições, entre outras ações que promovam a reflexão e a difusão do conhecimento da arte, da educação e da cultura, desde que respeitadas as condições físicas e técnicas dos espaços, na sua totalidade.

Caminhos da Cultura no Cine Teatro Cuiabá
Créditos: João Felipe | Secel

As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário online disponibilizado no endereço eletrônico www.cineteatrocuiaba.org.br, ou mediante envio do Formulário de Proposta de Evento, pelo e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com, até as 23h59 (horário de Cuiabá), do dia 20 de janeiro.

O resultado preliminar da seleção será publicado até o dia 21 de janeiro, às 08h, no site www.cineteatrocuiaba.org.br. Recursos podem ser apresentados no e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com, até o dia 23 de janeiro, das 08h às 23h59. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 de janeiro, no site do Cine Teatro Cuiabá.

Serviço


Cine Teatro Cuiabá
Período de inscrições: até as 23h59 (horário de Cuiabá, do dia 20 de janeiro
Formulário online para solicitação de pauta, clique aqui
Edital 01/2023/CTC – Pauta Fomento e Sustentabilidade, clique aqui
Edital 02/2023/CTC – Sala Anderson Flores, clique aqui
Canais de informação: telefone/whatsapp: (65) 2129-3848 / e-mail: pautacineteatrocuiaba@gmail.com
site: www.cineteatrocuiaba.org.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/456865/visualizar/