Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Julho de 2012 às 13:16

    Imprimir


Getty Images
Messi foi eleito o melhor jogador do mundo nos últimos três anos (2009, 2010 e 2011)
Messi foi eleito o melhor jogador do mundo nos últimos três anos (2009, 2010 e 2011)

Alvo constante de elogios de Maradona, Lionel Messi foi mais uma vez exaltado por seu compatriota neste domingo. A diferença é que, desta vez, o ex-jogador aproveitou seus próprios elogios para alfinetar o principal rival do atacante do Barcelona.

 

"Cristiano Ronaldo nunca estará no nível de Messi. Lionel não precisa ter o chute forte que Cristiano tem. Ele dribla até chegar ao gol com a bola em seus pés. Quando Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro (em 2008), disse a Messi que nunca mais ficaria em segundo lugar. Agora, a prata é o máximo que ele pode alcançar", disse a um programa de televisão argentino.

Maradona ainda evitou comparar seu futebol com o do astro do Barcelona, mas deixou escapar uma declaração de pouca modéstia.

"Eu não gosto de comparações, mas essa, com o Messi, é algo incrível. Ambos somos canhotos, argentinos e brilhantes", afirmou.

Nos últimos três anos, Messi foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, com Cristiano Ronaldo sempre ficando em segundo. Vale lembrar que há cerca de um mês, durante a disputa de Eurocopa, Maradona rasgou elogios ao atacante português, dizendo que deveria ser erguida uma estátua em Lisboa, em sua homenagem.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45696/visualizar/