Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Quarta - 01 de Fevereiro de 2023 às 21:21
Por: Khayo Ribeiro e Vinicius Mendes/Gazeta Digital

    Imprimir


Segundo mandato do governador Mauro Mendes (União Brasil) deve focar no fomento ao turismo de regiões próximas a Cuiabá, sobretudo nos municípios de Chapada dos Guimarães e Nobres.

Informação sobre essa nova etapa do governo foi dada pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) durante cerimônia de diplomação dos deputados eleitos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta quarta-feira (1).

No evento, Pivetta foi questionado pela imprensa sobre visita recente do governo a áreas turísticas próximas à Capital. Vice-governador então esclareceu que passa pela visão estratégica do governo um fomento no turismo de determinados municípios.

"Governo quer fomentar o turismo e essa região próxima a Cuiabá, principalmente Chapada dos Guimarães e esse eixo turístico de Nobres, Manso e Chapada fazem parte da nossa visão estratégica do desenvolvimento do turismo", disse.

Pivetta também falou sobre de asfaltamento sem conclusão na Ponte de Ferro, no bairro Coxipó da Ponte. Sem avanço na obra, o vice-governador alfinetou chamando de "picareta" a empresa responsável por cuidar do projeto.

"Não está parado, foi licitado no ano passado. Mas, infelizmente a empresa vencedora, não só essa, muitas outras empresas são especializadas em ganhar licitação são picaretas que ganham licitação e não enfrentam a obra. E essa é mais uma que deu errado", afirmou.

"Nós estamos licitando novamente já que a lei exige que seja assim. Nosso desafio maior todos os dias é desafiar a burocracia para fazer as coisas, porque essa lei de licitação realmente permite que qualquer um se estabeleça desde que tenha papel bem feito", acrescentou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/457249/visualizar/