Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Fevereiro de 2023 às 09:28
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Os atletas estão brilhando na 1ª rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol, realizado neste mês, e as arquibancadas lotadas demonstram o apoio da torcida fiel ao esporte regional.


A Enersim, empresa gestora de energia, genuinamente mato-grossense é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato.

Marcos Vilhanueva, diretor comercial da Enersim, revela que “a parceria foi realizada com a Federação Mato-Grossense de Futebol, no qual vimos a oportunidade gerada pelo entretenimento para ofertar ao público os benefícios da Enersim”.

Os torcedores receberam leques para se refrescarem do calor de Cuiabá e de quebra, poderiam obter informações sobre a Enersim e realizarem uma simulação, era só direcionar a câmera do celular para o QR Code, inserir o valor atual da fatura de energia e conferir o quanto podem economizar.

“Criamos um link exclusivo para o evento, www.enersim.com.br/jogosmatogrossenses, então os torcedores que já estavam registrando os lances das partidas, aproveitaram e já posicionavam a câmera no QR Code”, afirma Dalminho Defanti, diretor da Criari, agência de publicidade responsável pela estratégia de marketing.

Dalminho revela que um dos pontos importantes para a empresa se tornar uma das patrocinadoras é pela tradição que o futebol tem no Brasil e no estado.

“É importante garantir a sustentabilidade do esporte com incentivos públicos e privados. Muitos atletas encontram no esporte uma nova e melhor perspectiva de vida. Além de ser também uma fonte de entretenimento e de negócios. O futebol tem significado sociocultural, apresentado nas relações sociais, esportivas, políticas, econômicas em qualquer parte do mundo”, ressalta Dalminho.

“Qual mato-grossense raiz não tem o seu time do coração? Seja o Operário, Mixto, Cuiabá Esporte Clube, entre outros”, complementa.


COMO FUNCIONA – A Enersim trata-se de uma empresa de gestão em geração de energia compartilhada, quer seja fotovoltaica, hídrica ou termoelétrica, e distribui para seus associados, que se beneficiam da energia renovável produzida em outro lugar.

Além disso, não há cobrança de taxa de adesão, manutenção ou fidelização na contratação dos serviços. Como não há taxas de adicionais das bandeiras tarifárias, na conta de energia elétrica, é possível obter economia de até 20%, que atendem tanto pessoa física quanto jurídica em todo o estado.

Na prática, o consumidor que tem o custo médio de energia de R$ 2.000 mil por mês, com a adesão à Enersim, ele vai economizar aproximadamente R$ 322,00, além da isenção na cobrança de bandeiras tarifárias.

O processo para aderir ao plano é realizado digitalmente, sem custos de adesão ou de cancelamento.

Basta fazer uma simulação no site da Enersim ou enviar a foto da última fatura de energia no WhatsApp: (65) 99356.5548 e ter em mãos os seguintes documentos:

- Empresas: documentos pessoais dos sócios, cartão CNPJ, contrato social e ficha cadastral da Junta Comercial atualizada.

- Pessoa física: documentos pessoais, última fatura da concessionária de energia.

Stephanie Romero - 65 99974-7094


"Se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria." #RM12.8





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/457267/visualizar/