Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Fevereiro de 2023 às 15:15
Por: Da Assessoria

    Imprimir



O monomotor C-82 caiu esta manhã, no distrito de Taboca que pertence ao município de São Felix do Xingu, no Sul do Pará (705 quilômetros de Vila Rica no Mato Grosso). A informação foi confirmada ao Só Notícias pelo capitão Júlio de Souza, da Polícia Militar de São Felix. Duas pessoas ficaram feridas.

A versão investigada é que o avião precisou arremeter durante o pouso, entretanto, a aeronave não conseguiu velocidade e acabou caindo sobre uma residência. Câmeras de segurança nas proximidades registraram o acidente, quando a aeronave aparece sem controle em queda, por volta das 7h56.

Uma pessoa ficou ferida sobre os escombros da casa e foi encaminhada a unidade de saúde, mas fora de perigo. Na aeronave havia o piloto e copiloto, que tiveram apenas escoriações leves, conforme a Polícia Militar. A cauda do avião ficou sobre o muro e parte da asa no telhado da residência.

O boletim de ocorrência do acidente ainda será registrado. A causa e dinâmica da queda passa a ser investigada pelo (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Em instantes mais detalhes.


Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 14h27 - fotos: assessoria)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/457389/visualizar/