Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Julho de 2012 às 10:42

    Imprimir


O atacante do Athletic Bilbao é a única dúvida do treinador espanhol Luis Milla. Foto: Getty Images

O atacante do Athletic Bilbao é a única dúvida do treinador espanhol Luis Milla. (Foto: Getty Images)

A seleção espanhola de futebol viaja neste sábado para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. A equipe comandada por Luis Milla chegará a Grã-Bretanha com uma dúvida, a condição física de Iker Muniain para a partida de estreia contra o Japão na cidade de Glasgow, na Escócia.

 

O jogador do Athletic de Bilbao sofreu uma contusão muscular durante os treinamentos preparatórios em Jerez de La Fronteira. De acordo com o jornal espanhol AS, o médico da seleção espanhola disse que o atacante "está em tratamento e tudo indica que o seu retorno será em breve", mas a sua estreia contra os japoneses ainda não é certa, para o médico o jogador terá que fazer mais testes quando chegar em Glasgow.

A Espanha está no Grupo D, além dos japoneses, os espanhóis enfrentarão as seleções de Honduras e Marrocos. Essas equipes serão possíveis adversários do Brasil nas quartas de final, caso a Seleção Brasileira seja primeira em seu grupo enfrenta o segundo colocado do chaveamento espanhol.

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:






Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45749/visualizar/