Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 22:15
Por: Lindomar Assis

    Imprimir


Falcão acredito que o Bahia não passará muito tempo na zona de rebaixamento
Falcão acredito que o Bahia não passará muito tempo na zona de rebaixamento

O técnico Paulo Roberto Falcão se despediu oficialmente do Bahia na tarde desta sexta-feira. Ele deixa a equipe tricolor na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o treinador proferiu um discurso otimista e diz que sai do clube mais "fortalecido".

"Saio do Bahia extremamente fortalecido, gratificado e com aquilo que me propus a fazer. Deixo o meu nome marcado na história do Bahia. Fiquei aqui durante cinco meses. Nesse período conseguimos o título baiano. Sempre dizia aos jogadores que poderíamos entrar para a história do time, e hoje estou na história do Bahia", afirmou o treinador em tom otimista.

Insatisfeito com a demissão, mas tranquilo por ter, segundo ele, feito um bom trabalho à frente do Bahia, Falcão acredita que o time tricolor não irá passar muito tempo na zona do rebaixamento.

"Lamento por estar fazendo um trabalho muito bem feito, mas futebol tem que ganhar. Mas, analisando os últimos jogos, o Bahia vai sair fácil dessa situação. A demissão de um treinador não é novidade, mas ainda não estou acostumado com isso", lamentou o ex-técnico do time tricolor.

Falcão chegou ao Bahia no início de fevereiro. O treinador ajudou a equipe a quebrar o tabu de 10 anos sem um título no Campeonato Baiano. Além disso, levou o clube às quartas de final da Copa do Brasil, feito não conquistado há algum tempo.

No Campeonato Brasileiro, porém, o rendimento de Falcão não foi satisfatório. Em 10 partidas, o treinador conquistou apenas uma vitória, perdeu cinco vezes e empatou quatro. Falcão deixa o Bahia no penúltimo lugar do Brasileiro, com sete pontos, dos 30 disputados.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45792/visualizar/