Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 08:43

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil identificou a pessoa executada ontem de manhã com cinco tiros de revólver no rosto, enquanto dormia num sofá velho de uma oficina abandonada na avenida Miguel Sutil.

Trata-se de Fabiano Ferreira da Silva, o “Banana”, de 28 anos, reconhecido pela irmã, que esteve no Instituto de Medicina Legal e fez a identificação.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Testemunhas disseram terem visto dois homens saindo do local, mas não sabendo se eles fugiram a pé ou em algum veículo estacionado nas proximidades.

Segundo os policiais, Fabiano era investigado no assassinato do jovem Anderson Pinho da Silva, de 24, executado com um tiro na testa, num barraco no Jardim Itapuã, próximo do Coophamil. O crime ocorreu no dia 11 de junho deste ano.

“Ele (Fabiano) era investigado no crime. Era o principal suspeito da morte do rapaz (Anderson)”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, que investiga o assassinato de Anderson, encontrado morto em uma casa que funcionava como uma espécie de “fumódromo”.

Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, o local onde Fabiano foi executado é uma oficina abandonada e está localizada a cerca de 50 metros do trevo de acesso ao bairro Coophamil. No local vivem vários viciados em drogas. “Embora a avenida seja movimentada, os comércios estão localizados longe um do outro e ninguém nos informou detalhes dos dois suspeitos”, explicou. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45880/visualizar/