Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Quarta - 12 de Abril de 2023 às 13:21
Por: Débora Siqueira | Assessoria/Sedec

    Imprimir


Assessoria

A | A

O Governo de Mato Grosso e o Sistema Fecomércio lançam a Feira Internacional do Turismo (FIT) Pantanal 2023 nesta quinta-feira (13.04), às 15h30, no salão Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. Estarão presentes no evento o governador Mauro Mendes e o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

A FIT Pantanal 2023 será realizada entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e terá uma programação com palestras, apresentações culturais e gastronômicas, com o objetivo de promover, divulgar e fomentar os produtos turísticos do Estado em nível nacional e internacional.

Estão previstas mais de 50 oportunidades de treinamentos, oficinas, reuniões e capacitações para os profissionais do turismo. Além de rodadas de negócio para promover a comercialização de produtos turísticos.

A FIT conta com apoio institucional da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, e parceria do Sebrae. Também tem apoio de 12 entidades ligadas ao setor de turismo em Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459166/visualizar/