Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 10:30

    Imprimir


Três homens armados com revólveres invadiram a administração do Colégio Militar Marechal Dutra, no CPA II, em Cuiabá, onde renderam quatro funcionários e levaram pertences pessoais, relógios, celulares, além de cheques e R$ 1.600 em dinheiro. 


 
O assalto ocorreu nesta segunda-feira, por volta das 18h30, quando os estudantes já tinham saído, após o termino das aulas do período vespertino. 


 
Segundo os funcionários, os ladrões obrigaram todos a deitar-se no chão. Em seguida, foram até a gaveta onde estavam os cheques e o dinheiro. Mesmo deitadas, as vítimas tiveram que entregar a carteira com documentos. 


 
Minutos depois, os bandidos fugiram em duas motocicletas estacionadas nas proximidades, sendo uma Honda Fan preta e a outra, uma Biz vermelha. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. Eles seriam de um bairro próximo. 


 
No entendimento dos policiais, os bandidos tinham informações a respeito do funcionamento do Colégio Militar. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4594/visualizar/