Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Abril de 2023 às 09:07

    Imprimir


Um adolescente identificado como E.K.M.S, 15 anos, foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite deste domingo (24), por volta das 21h30, no banco da praça do bairro Primavera 3, divisa com o bairro Santa Terezinha, em Nova Mutum/MT.



Imagens de câmeras de segurança da praça flagraram a ação do criminoso, o suspeito chega a pé, e efetua disparos em direção da vítima, que está sentada no banco da praça, de costas para o suspeito. Após efetuar os disparos a vítima cai e o suspeito sai correndo tomando rumo ignorado.



Populares que estavam na praça testemunharam o crime e logo após o suspeito fugir, se aproximam da vítima e acionam a PM e Corpo de Bombeiros.



Quando os Bombeiros chegaram no local junto com a Polícia Militar, foram informados que a vítima havia sido socorrida e levada pelo pai ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.



A PM foi até o hospital e foi informada que o adolescente estava com vida e a princípio com duas perfurações de arma de fogo, uma próximo a nuca e a outra na região das costas. O atual estado de saúde do adolescente não foi informado.



Devido a gravidade do fato a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, estiveram no local do crime procurando vestígios e colhendo mais informações.



Até o momento o autor dos disparos não foi localizado, a Polícia Civil passa a investigar o caso.





Fonte: Power Mix

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459429/visualizar/