Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Abril de 2023 às 17:47
Por: Hallef Oliveira | PMMT

    Imprimir


A | A

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 30 anos por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (24.04), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu com o suspeito 112 porções de drogas como pasta base, cocaína e maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM recebeu informações sobre um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Fortaleza. Segundo as denúncias anônimas, o suspeito ficava na área da residência embalando as drogas que seriam vendidas.

De imediato, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) se deslocaram ao endereço informado e encontraram o suspeito na frente da casa. Ao se deparar com as viaturas policiais, o homem tentou foragir dispensando algumas porções de drogas e pulando muros de outras residências, mas foi detido na sequência.

Em busca pessoal, foram localizadas algumas porções de cocaína e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Ao ser questionado sobre o material, confirmou que realizava tráfico de drogas e que na sua casa teria outra quantidade de entorpecentes.

Em seguida, a equipe policial recolheu as porções dispensadas e foi para a residência do suspeito. No local foram apreendidas, ao todo, 63 porções de pasta base de cocaína, 48 porções de cloridrato de cocaína e uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459488/visualizar/