Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 30 de Abril de 2023 às 07:09
Por: Mídia News

    Imprimir


O delegado de Campo Verde, Philipe Pinho
O delegado de Campo Verde, Philipe Pinho

O delegado de Campo Verde, Philipe Pinho, da Polícia Judiciário Civil, afirmou que há indícios de que os três homens mortos encontrados uma cova na zona rural do município foram vítimas de assassinato.

A suspeita é de que se trate de Eduardo Sousa de Lima, de 26 Anos, Elias Lopes da Silva, de 27, e Alexssandro da Silva Felix, 34, que estão desaparecidos desde a última quarta-feira (19) no município.

O delegado explicou que os corpos ainda precisam passar por perícia para ter a identificação confirmada. Contudo, eles estavam usando roupas semelhantes às das vítimas, no dia do sumiço.

"O que nós temos são indícios [de que são eles]. Temos as mesmas vestes dos rapazes, bem como as marcas corporais. A forma como eles foram encontrados indicam uma situação de execução, já que estavam com as mãos amarradas para trás”, disse o delegado.


Reprodução

Desaparecidos em Campo Verde

Eduardo Sousa de Lima, de 26 Anos, Elias Lopes da Silva, de 27, e Alexssandro da Silva Felix, 34: desaparecidos

O trio teria chegado recentemente na cidade para instalar câmeras de segurança nas escolas municipais.

Os corpos foram encontrados na área rural de Campo Verde, durante as investigações realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Civil, havia indícios de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344, onde havia a possibilidade dos corpos terem sido ocultados.

Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova.

O caso

Dono de uma pequena empresa de telecomunicações, Eduardo e seus dois funcionários, Elias e Alexssandro desapareceram em um bar da cidade.

O sócio do empresário ficou no hotel em que os quatro estavam hospedados e recebeu a última mensagem de Eduardo antes de o trio ficar incomunicável. “Mano, deu ruim”, dizia a mensagem.

O veículo do empresário foi encontrado incendiado em uma estrada de terra da região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459595/visualizar/