Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Maio de 2023 às 05:19
Por: Ana Júlia Santos /Gazeta Digital

    Imprimir


Midia News

Henrique Rodrigues Lima, 13, foi encontrado morto, já em estado de decomposição, em uma escola, na manhã dessa segunda-feira (1), em Matupá (695km ao norte de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (28) e familiares o reconheceram pelas roupas.

De acordo com o boletim de ocorrências, a família o procurava desde sexta-feira, mas sem sucesso na localização. Na manhã de segunda, o padrasto foi informado de que o corpo do menino estava na antiga escola Xané. O homem não conhece a pessoa que disse sobre o paradeiro do enteado.

O padrasto e o tio da vítima foram até o local e reconheceram o menor devido ao chinelo e a bermuda, que teriam sido presente do padrasto ao menino.

A perita encontrou uma munição deflagrada no local e havia muito sangue em torno da cabeça da vítima. Contudo, não foi possível constatar com certeza a causa da morte por conta do avançado estado de deterioração do corpo.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e o corpo foi liberado para funerária.

A Polícia Civil investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459607/visualizar/