Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Maio de 2023 às 10:00
Por: Djeferson Kronbauer/PowerMix

    Imprimir


Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, acusado de invadir uma residência, tentar pegar o bebê de uma moradora e tentar furtar uma bicicleta no final da tarde desta quarta-feira (03), por volta das 17h35, em um condomínio na Av. das Andorinhas, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o jovem teria adentrado no condomínio e entrado em uma residência, onde pediu para a vítima que entregasse seu bebê a ele. No momento em que o suspeito pedia a criança a vítima, seu marido chegou e expulsou o suspeito do local.

Populares ainda afirmaram que o jovem havia tentado furtar uma bicicleta que estava em frente a residência.

Após colher informações no local, a guarnição iniciou diligências e localizou o suspeito com as mesmas características próximo do local, foi feito abordagem e constatado que ele se encontrava aéreo, com falas confusas aparentemente desnorteado, além de apresentar diversas lesões pelo corpo.

Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, ele deve responder por violação de domicílio e tentativa de furto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459650/visualizar/