Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Maio de 2023 às 07:12
Por: Ana Júlia Santos - Especial para o GD

    Imprimir


Homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã dessa sexta-feira (5), acusado de manter a companheira em cárcere privado durante 15 dias, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. A vítima relatou que era constantemente ameaçada e agredida pelo suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar da residência e correr para casa do vizinho para pedir ajuda por volta das 9h. Relatou a ele que foi mantida presa na casa por 15 dias, enquanto era ameaçada e espancada.

A mulher relatou que dias atrás foi espancada e estava com o olho machucado. Nesta sexta (5), foi espancada novamente e sentia muitas dores no corpo todo e, principalmente, na costela.

Aos policiais, a vítima informou que o suspeito havia saído de casa com uma mala e que estaria na casa de um amigo no Jardim Paula 2. Os militares então fizeram rondas na região e conseguiram localizar o marido em carro modelo Civic, branco. Dentro da mala, foi encontrado uma arma calibre.40, munições e diversos esteroides anabolizantes.

O suspeito foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/459705/visualizar/