Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 09:58

    Imprimir


Sete homens armados com revólveres fizeram um arrastão, ontem, por volta das 20h, no assentamento Santo Antônio da Fartura, cerca de dez quilômetros do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Eles renderam mais de dez pessoas após invadir duas mercearias localizadas na entrada do assentamento. Na fuga, usando três veículos roubados, os ladrões abriram fogo contra policiais militares que revidaram.


 
Os assaltantes entraram em uma estrada alternativa, mas abandonaram os veículos e fugiram a pé por um matagal. Os bandidos haviam roubado dois carros (um Gol prata e um Saveiro branco) onde levaram R$ 5 mil em dinheiro, dois fardos de arroz, várias pacotes com latas de cerveja, celulares, seis botijões de gás e outros produtos. A quadrilha chegou em uma picape Strada branca roubada anteriormente.


 
Segundo o proprietário de uma das mercearias, ele chegou em seu Gol vindo de Cuiabá onde fez compras para abastecer seu estabelecimento comercial. No carro, estavam com ele a esposa e dois filhos. "Assim que cheguei na porta de casa, fui rendido por dois bandidos que já tinham trancado a minha família e mais quatro clientes num quarto", relatou a vítima.


 
Em seguida, os bandidos pegaram vários produtos e fugiram no Gol. Outra parte da quadrilha já tinha roubado seis botijões de gás, além de outros produtos na mercearia que fica do outro lado da rua. Lá , também renderam ao menos cinco pessoas que estavam no estabelecimento comercial.


 
O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da capital. O delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4598/visualizar/