Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 09:54
Por: Heverton Luiz

    Imprimir


Heverton Luiz
Uma residência localizada no Alto do Tarumã foi arrombada na tarde desta terça-feira. O proprietário saiu pela manhã para ir trabalhar e quando retornou por volta das 14h30, se deparou com o portão aberto e com vestígios de arrombamento.
 


 
Segundo o morador, Fagner Silva Brito, quando chegou estranhou o portão aberto, tendo em vista que ao sair de casa o deixou trancado. “Vi pegadas na porta da frente. E quando entrei me deparei com o guarda-roupa revirado e uma grande bagunça na casa”, disse.
 


 
O bandido provavelmente, conforme a vítima entrou pela janela do quarto de seu filho, já que o blindex estava quebrado. “Não calculamos ainda o que foi levado, mas acredito que ele estava na casa quando cheguei, ouviu o barulho da moto e fugiu pulando o muro”, afirma o proprietário, destacando inclusive que aumentou o tamanho do muro quando se mudou para casa há cerca de seis meses, justamente com intuito de aumentar a segurança. “É muito difícil uma situação dessa. Comentei até com o vizinho que não saberia qual minha reação, caso o encontrasse dentro de casa. A gente trabalha duro para conseguir algo e vem um cidadão querendo levar”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4599/visualizar/