Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Junho de 2023 às 15:23
Por: Por Rogério Júnior, Barbara Fava e Lidiane Moraes, g1 MT e TV Centro América

    Imprimir


Acidente deixa um morto e outro ferido em MT — Foto: Reprodução
Acidente deixa um morto e outro ferido em MT — Foto: Reprodução

O diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (Cidesasul), Bruno Silva, de 22 anos, foi preso neste domingo (11), suspeito de dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), após se envolver em um acidente na MT-344, que deixou um morto e outro ferido, entre os municípios de Dom Aquino e Jaciara, a 172 e 142 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Silva dirigia o carro do consórcio no momento da colisão.

O g1 procurou o Cidesasul, mas, até a última atualização desta reportagem, não houve retorno. O g1 também tenta contato com a defesa de Silva.

A vítima que morreu no local, segundo a PM, foi identificada como Levy Jorlann França Martins, de 29 anos. Já o outro, que ficou ferido, tem 19 anos e foi encaminhado em estado grave para o hospital de Rondonópolis, a 218 km da capital.

Vítima identificada como Levy Jorlann — Foto: Redes sociais

Vítima identificada como Levy Jorlann — Foto: Redes sociais

Conforme o boletim de ocorrência, Silva trafegava pela rodovia quando bateu na traseira da motocicleta em que estava Levy e outro passageiro, que foram arremessados do veículo com o impacto da batida.

Silva disse aos policiais que não viu eles porque a lanterna traseira da motocicleta estava queimada, e que parou o veículo alguns metros depois. Segundo a polícia, Silva não foi até as vítimas porque estava em estado de choque.

Centro_Oeste>Mato_Grosso_4__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; padding: 0px; border: 0pt none; font: inherit; vertical-align: initial; max-width: 100%; text-align: center; width: 970px; height: 150px;">

Ele foi atendido em uma unidade de saúde após sentir fortes dores no peito e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Dom Aquino. A Polícia Civil investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/460230/visualizar/