Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Junho de 2023 às 10:50
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Mixto vai promover a venda de camisas e bonés oficiais na Arena Pantanal, no dia da final do Campeonato Brasileiro A3, no próximo domingo.

O torcedor terá várias opções de tamanhos, estilos e cores – branco, preto e rosa. O stand de vendas estará instalado próximo aos portões F e G da Arena Pantanal, no setor LESTE. As camisas serão comercializadas por R$ 130 e os bonés por R$ 50. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito.

O Mixto enfrenta o Remo no jogo que vale o título brasileiro, no domingo, às 10h, na Arena Pantanal. A entrada será gratuira e o clube orienta os torcedores a chegarem cedo para evitar filas.

Venda de camisas

Durante o horário comercial (8h às 12h - 14h às 18h), de segunda a sexta-feira, os torcedores podem adquirir camisas ou bonés do Mixto na sede da Rádio Cultura de Cuiabá, onde também é o escritório do Mixto Esporte Clube. Para mais informações, ligue (65) 99619-9191.

Endereço da Rádio Cultura: Rua Joaquim Murtinho, nº 1456, Bairro: Centro Sul de Cuiabá. (Em frente ao estádio Dutrinha).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/460367/visualizar/