Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Junho de 2023 às 11:13
Por: Mídia News

    Imprimir


Chico Ferreira Folhapress
Lance da derrota para o Botafogo, na última semana
Lance da derrota para o Botafogo, na última semana

Buscando recuperação no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Botafogo na última rodada e visando manter o bom retrospecto como visitante, o Cuiabá encara o Vasco na noite desta segunda-feira, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, a partir das 20h (de MT).

O confronto integra a 12ª rodada da competição nacional e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Com 12 pontos somados, o Dourado está na 16ª colocação do Campeonato.

Pontuar no Rio de Janeiro é de grande importância também por se tratar de um confronto direto – o Vasco ocupa a 19ª posição, com seis pontos.


“É um jogo determinante, muito importante para nós, como todos os outros. Vamos enfrentar o Vasco, uma grande equipe, e quem estiver mais equilibrado no lado emocional vai cometer menos erros e ficar mais perto de vencer o jogo”, destacou o técnico António Oliveira.

Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Matheus Alexandre desfalca o Dourado no Rio de Janeiro. Quem retorna ao time é o artilheiro Deyverson, que não atuou contra o Botafogo por conta de suspensão automática.

Com pouco tempo para treinamento, o Dourado embarcou para o Rio de Janeiro na tarde de sábado, e, neste domingo, encerrou a preparação para a partida com uma atividade tática no CT do Fluminense.

O retorno para Cuiabá acontece na madrugada de terça-feira.

O jogo será transmitido pelos canais Premiere e SporTV





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/460430/visualizar/