Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Julho de 2023 às 17:43
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Direção do Mixto apresentou na manhã desta sexta-feira (14), na rádio Cultura, em Cuiabá, seu novo técnico Ito Roque que já teve passagem pelo clube em 2013. Retorno do professor visa garantir bom desempenho a Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) que tem início em setembro.


Segundo Murilo Gomes, diretor-executivo do clube, o nome de Ito foi estudado por toda direção que concluiu que ele é a pessoa certa para minimizar os erros e garantir o sonhado acesso à série D seja conquistado.


"O Ito é um caro maduro, com um bom legado, que conhece o futebol brasileiro, que conhece o Mixto tem uma minutagem pelo país e partir disso chegamos a conclusão que ele é a pessoa ideal, contamos com a torcida que eu falo que é o nosso 12° jogador", pontuo.


Professor já atuou no clube em 2013 e está empolgado com a responsabilidade que terá nos próximos meses. Ele promete sucesso do clube através do campeonato.


"É com satisfação retornar a esse clube que já trabalhei, hoje eu sei a grandeza que tem o Mixto e isso transforma tudo em responsabilidade, nós seres humanos somos movidos a desafios e por isto estou muito contente em estar de volta, trabalho não ira faltar e iremos trabalhar para garantir o que o Mixto chegue aonde merece", pontuou.


Novos nomes para compor o clube e mesclar com a base chegarão na próxima segunda-feira (17), e os treinos começarão na quarta-feira (19). A direção promete rostos novos e atletas que já possuem bagagens no esporte.


"Trabalho não vai faltar, sabemos o que tem que ser feito, minimizaremos erros, formaremos uma equipe de qualidade e competitiva", finalizou Murilo Gomes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/460701/visualizar/